PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani anuncia as demissões de Roberto Fonseca e Fumagalli

21 ago 2019 - 16h00
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Roberto Fonseca não é mais treinador do Guarani (Foto: Divulgação)

Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani fez a limpa no departamento de futebol e em parte da comissão técnica. O clube anunciou na tarde desta quarta-feira as demissões do treinador Roberto Fonseca, do superintendente Fumagalli, do executivo Marcus Vinicius Lima e do coordenador Gabriel Remédio.

Os desligamentos aconteceram um dia depois da derrota para o Operário, a terceira consecutiva da equipe na segunda divisão. Com uma vitória nos últimos cinco jogos, o Bugre ocupa a última posição, com 13 pontos conquistados em 17 rodadas.

Roberto Fonseca foi contratado para substituir Vinícius Eutropio no comando do time campineiro há cerca de dois meses. Após assumir o time na zona de rebaixamento, o treinador devolve a equipe no mesmo lugar ao obter cinco derrotas, dois empates e apenas duas vitórias em nove jogos, resultados que culminam em um aproveitamento de 29%.

Assim como o ciclo de Fonseca, o de boa parte do departamento de futebol chega ao fim. O ídolo Fumagalli, Marcus Vinicius e Gabriel Remédio foram contratados para chefiar o setor no começo da temporada, mas não conseguiram obter bons resultados com a montagem do grupo e também ficam pelo caminho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade