0
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

Guarani age rápido e acerta retorno de Vadão para o comando da equipe

23 mar 2017
18h42
atualizado às 18h42
  • separator
  • comentários

Pouco depois de oficializar a demissão de Mauricio Barbieri , o Guarani anunciou a contratação de seu novo treinador. Trata-se de Vadão, que fará a sua quinta passagem no comando da equipe de Campinas. O acerto foi divulgado através de uma foto nas redes sociais, que mostra o treinador já conversando com os seus novos comandados.

Ex-técnico da Seleção Brasileira feminina, Vadão acumula em seu currículo quatro passagens pelo Bugre, sendo que obteve mais destaque nas duas últimas. Em 2009, surpreendeu com um ótimo trabalho com a equipe e foi vice-campeão da Série B, conquistando o acesso a Série A do ano seguinte. Três anos depois,levou a equipe á final do Campeonato Paulista, porém acabou derrotado na final para o Santos.

O treinador será o terceiro comandante do Guarani nesta temporada. O clube começou o ano sob a tutela de Ney da Matta, porém acabou demitindo o treinador após seis partidas. Mauricio foi o escolhido para o comando, mas não ficou muito mais tempo que o antecessor.

O clube não faz uma boa campanha na Série A2 do Campeonato Paulista . Com 17 pontos somados após 12 partidas, o Guarani está apenas na nona colocação do torneio, longe do G4 da competição. Restando sete rodadas para o término da primeira fase, o Bugre precisa de uma boa sequência de vitórias para conseguir o acesso à primeira divisão do estadual. No segundo semestre, a equipe disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, buscando voltar à elite do futebol nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade