4 eventos ao vivo

Empate tira o Guarani da lanterna e mantém o Botafogo-SP fora do G-4

20 jul 2019
21h17
atualizado às 21h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Foto: Divulgação

Em um duelo realizado na noite deste sábado, em Ribeirão Preto, Botafogo-SP e Guarani ficaram no 0 a 0 pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado impediu o time da casa de entrar no G-4 da competição, estacionando nos 17 pontos, um a menos do que o Atlético-GO, quarto colocado. O Bugre, por sua vez, ao menos igualou os seis pontos do América-MG e jogou o rival para a lanterna.

O primeiro tempo pouco apresentou de futebol aos torcedores que compareceram à casa botafoguense. Depois de um bom chute de Murilo Henrique, logo no começo da partida, o time da casa ficou preso na marcação adversária e teve muita dificuldade para ameaçar o gol de Jefferson. O Bugre, ameaçado pela lanterna do torneio, pareceu contente com a igualdade.

Na etapa final, os anfitriões mantiveram a busca pelo gol a todo momento, mas outra vez foram travados na maioria dos lances pela dedicada equipe do Guiarani. Mesmo com mais de 60% da posse de bola, o time da casa não conseguiu tirar o zero do placar.

Os dois times voltam a jogar na terça-feira, dia que reservará nove dos dez jogos da 11ª rodada da Série B. Os campineiros recebem o Cuiabá às 19h15 (de Brasília) no Brinco de Ouro da Princesa, enquanto os tricolores visitam o Atlético-GO, às 20h30 (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-SP 0 X 0 GUARANI

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Data: 20 de julho de 2019, sábado

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)

Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

Cartões amarelos: Nadson, Murilo Henrique e Naylhor) (Botafogo); Deivid, DIego Giaretta e Lenon (Guarani)

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas, Naylhor, Leandro Amaro e Vinícius Freitas; Nadson (Erik), Marlon Freitas, Higor Meritão e Murilo; Felipe Saraiva (Ronald) e Rafael Costa (Henan)

Técnico: Roberto Cavalo

GUARANI: Jefferson; Lenon, Ferreira, Luiz Gustavo e Diego Giaretta; Deivid e Igor Henrique; Deivid Souza (Vitor Feijão), Arthur Rezende (Bady) e Diego Cardoso (Éder Luis); Michel Douglas.

Técnico: Roberto Fonseca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade