0
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

Em confronto de líderes da Série B, Juventude recebe o Guarani

7 jul 2017
20h09
atualizado em 8/7/2017 às 09h03
  • separator
  • comentários

Com os times na ponta da tabela com 22 pontos, o duelo deste sábado entre Juventude e Guarani pode dar a liderança isolada para uma das equipes. No momento, o Bugre leva vantagem sobre o time da serra gaúcha pelo critério de desempate, possuindo uma vitória a mais.

Para o jogo, a direção do Ju espera casa cheia. A expectativa é que pelo menos 10 mil torcedores estejam presentes no Estádio Alfredo Jaconi para acompanhar o jogo. Dentro de campo, o técnico Gilmar Dal Pozzo possui uma dúvida. O volante Lucas foi preservado de alguns treinos. O jogador pode ser preservado e retornar ao time apenas confronto contra o Náutico. Assim, Diego Felipe deve assumir a vaga do companheiro. O treinador vai ter o retorno do zagueiro Domingues e do meia Leílson, que estão recuperados da caxumba.

O Guarani vai ter Fumagalli e Claudinho como novidades na equipe. O primeiro retoma a titularidade no lugar de Richarlyson, enquanto o segundo entra na vaga de Eliandro, que lesionou a coxa esquerda e desfalca o time por pelo menos três semanas. O restante do grupo deve ser o mesmo que vem jogando na Série B.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X GUARANI-SP

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: 08 de julho de 2017, sábado

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta (Ambos do PR)

JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Domingues, Ruan Renato, Bruno Colaço; Fahel, Lucas (Diego Felipe), Leílson, Juninho; Ramon e Tiago Marques.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

GUARANI-SP: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão; Evandro e Auremir; Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho; Braian Samudio.

Técnico: Oswaldo Alvarez (Vadão)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade