0
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

Diretoria do Guarani anuncia a demissão do técnico Vadão

29 ago 2017
13h02
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, foi anunciada a saída de Oswaldo Alvarez, o Vadão, do comando técnico do Guarani. O clube vive péssimo momento na Série B do Campeonato Brasileiro, e a expectativa é que o Bugre contrate ainda nesta semana um novo treinador para que o time volte a ter um bom desempenho e brigue pelo grupo de acesso à Serie A.

Pelo clube de Campinas, Vadão comandou o time em 28 partidas, sendo 13 vitórias, cinco empates e dez derrotas, um aproveitamento de 52,4%. O time até começou bem com o treinador, porém a diretoria não vê mais evolução na equipe e, além do técnico, o preparador físico Fábio Guerreiro, o auxiliar Vagner Santos e o coordenador de futebol Ivo Secchi também foram dispensados.

O principal motivo para sua saída foi o momento complicado que a equipe vive. Nos últimos seis jogos pela Série B, foram apenas três pontos conquistados, com cinco derrotas e apenas uma vitória. Com isso, além do Bugre ver as chances de títulos diminuírem drasticamente , o clube saiu da zona de classificação para a Série A, e agora está a seis pontos do Ceará, atual quarto colocado no campeonato.

Apesar do mau desempenho no Guarani, Vadão tem um vasto currículo com passagens por clubes importantes do cenário nacional como Corinthians, São Paulo e Atlético-PR. Em 2014, o treinador aceitou a proposta da CBF de comandar a Seleção Brasileira Feminina na Olimpíada de 2016, realizada no Brasil. No entanto, a equipe não conseguiu a tão desejada medalha de ouro e o treinador foi liberado do comando .

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade