PUBLICIDADE
Logo do

Guarani

Meu time

Daniel Paulista é apresentado como técnico do Guarani: "Temos que fazer de tudo para voltar à Série A"

24 mai 2021 18h50
| atualizado às 18h50
ver comentários
Publicidade

O Guarani apresentou nesta segunda-feira o técnico Daniel Paulista, que comandará a equipe durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.

"Para mim é um motivo de muito orgulho, uma satisfação imensa estar aqui, sendo apresentado como treinador de uma equipe do tamanho do Guarani. Lógico, sabendo da responsabilidade também que passamos a carregar a partir deste momento. Com o empenho de todos, a expectativa é fazer uma uma grande temporada e conquistar os objetivos que o clube tem", disse em coletiva.

O comandante de 39 anos encerrou a sua carreira como jogador em 2014 e no mesmo ano trabalhou como auxiliar técnico do Sport. Como treinador, além do Rubro-Negro, ele comandou o Boa Esporte-MG e o Confiança-SE.

Daniel Paulista chega ao clube de Campinas com o objetivo de levar o Bugre de volta à Série A do Brasileirão depois de 11 anos.

"Eu vim aqui pra trabalhar, para fazer o meu melhor, juntamente com todos aqui dentro, com todos os jogadores, funcionários, cada um procurando dar o seu melhor dentro da sua função. Eu acho que uma camisa, como a do Guarani, uma torcida como o Guarani tem, nós temos que fazer o que a gente pode e não pode. Nós temos que trabalhar dobrado, temos que fazer de tudo para que o Guarani consiga o seu objetivo, consiga voltar a tão sonhada Primeira Divisão, é um desafio grande, nós teremos pela frente talvez a Série B mais difícil dos últimos anos", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade