0

Com 100 dias do último jogo, Eduardo Person está animado para volta dos treinos no Guarani

24 jun 2020
22h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Guarani está liberado para voltar com os treinos presenciais a partir do dia primeiro de julho, conforme determinação do Governo do Estado de São Paulo. Nesta quarta-feira (24), completam exatamente 100 dias desde o último jogo do Bugre e o volante Eduardo Person aguarda com muita expectativa este retorno.

A última partida, porém, foi positiva, com uma vitória no clássico contra a Ponte Preta e Eduardo estava atuando naquela ocasião. Agora com quase quatro meses sem futebol, o jogador de 23 anos refletiu sobre o período longe dos gramados e tendo que ficar dentro de casa. "Foi, e vem sendo, uma perda bem grande para nós atletas, comissão técnica e todos que estão envolvidos com o futebol. Mas não tinha como ser de outro jeito, até porque essa situação do coronavírus ainda é muito séria. Pelo o que nos passaram, vamos voltar na próxima semana, mas com diversos cuidados e medidas de segurança", revelou o jovem atleta.

Mesmo com nada oficializado, espera-se que o Estadual volte entre o fim de julho e o começo de agosto. "Acho que precisamos pensar pouco a pouco, uma etapa de cada vez. Se tudo der certo nessa retomada dos treinamentos, aí podemos entender melhor quando será o ideal para voltarem os jogos. Até porque vamos precisar de algumas semanas para recuperar o tempo perdido. Mesmo treinando de casa todo esse período, não é a mesma coisa que o trabalho feito no clube", finalizou.

Veja também:

Colunista do L! alerta para privilégio de torcida organizada em jogo do Palmeiras
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade