4 eventos ao vivo

Buscando rodagem, Guarani deve emprestar jovem volante no Paulistão

Pedro Acorsi, de apenas 20 anos, deve disputar divisões inferiores em São Paulo ou em outros estados para adquirir maior experiência

26 dez 2019
16h56
atualizado às 16h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Pedro Acorsi pode estar com os dias contados no Guarani. O volante de apenas 20 anos deve ser emprestado para disputar divisões inferiores em São Paulo ou em outros estados para adquirir maior experiência na carreira. A diretoria entende que o garoto necessita de rodagem para estar à altura das demais peças do elenco para o Campeonato Paulista.

Destaque na última edição da Copa São Paulo de Juniores, torneio do qual foi semifinalista, o garoto fez só um jogo no profissional: na derrota diante do América-MG, pela Série B do Campeonato Brasileiro, em 22 de novembro, no Brinco de Ouro, quando atuou por 62 minutos.

Buscando rodagem, Guarani deve emprestar jovem volante no Paulistão.
Buscando rodagem, Guarani deve emprestar jovem volante no Paulistão.
Foto: Divulgação/Guarani / Estadão

Nas mãos dos técnicos Roberto Fonseca e Vinícius Eutrópio, entretanto, não ganhou ampla minutagem e ficou a serviço do time sub-20.

Para o setor, Acorsi tem concorrência de Deivid, Ricardinho e Lucas Abreu, recém-contratado. Há ainda a possibilidade da chegada de Igor Henrique, tem conversas adiantadas com renovação.

O Guarani estreia no Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro, quarta-feira, diante da Internacional de Limeira, às 19h30, no Estádio Major Levy Sobrinho.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade