3 eventos ao vivo

Atlético-GO vence Guarani em casa e assume 5º lugar da Série B

6 jun 2019
21h51
atualizado em 7/6/2019 às 10h44
  • separator
  • comentários

O Atlético-GO recebeu o Guarani nesta quinta-feira e não decepcionou. A equipe goiana bateu os paulistas por 1 a 0 em confronto válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e se aproximou do grupo de acesso à elite do futebol nacional.

Com o resultado, o Dragão chegou a 5ª colocação com 11 pontos, mesma pontuação da 4ª colocada Ponte Preta, que segue na frente devido ao critério de saldo de gols.

(Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Já o Bugre amarga a 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos e agora sequência de três derrotas consecutivas. O time está um ponto atrás da primeira equipe fora da degola, o Vila Nova, que ainda joga na rodada e pode ampliar a frente.

Em jogo equilibrado, os mandantes não tiveram facilidade para chegar ao resultado. O gol só saiu aos 24 minutos do segundo tempo, no pé de Mike. Após cruzamento de Barro, a bola não foi afastada pela equipe do interior paulista e sobrou para o atacante do Dragão, que não desperdiçou.

O tento foi o 11º de Mike na temporada vestindo a camisa do Atlético-GO.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 x 0 GUARANI

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 6 de junho de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN)

Cartões amarelos: Oliveira, GIlvan e Gustavo para o Atlético-GO; Brunno Lima e Felipe Amorim para o Guarani.

Gols: ATLÉTICO-GO: Mike, aos 24 minutos.

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; Bustamante (Jarro Pedroso), Pedro Raul (Gilsinho) e Mike (André Luis). Técnico: Wagner Lopes.

GUARANI: Giovanni; Lenon, Xandão, Brunno Lima e Armero; Deivid (Diego Cardoso); Felipe Amorim (Mateusinho), Ricardinho, Igor Henrique e Éder Luis (Deivid Souza); Davó. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade