4 eventos ao vivo

Apresentado, Roberto Fonseca quer resgatar elo entre Guarani e torcida

19 jun 2019
15h43
atualizado às 15h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Roberto Fosenca quer resgatar o Guarani (Foto: Letícia Martins / Guarani Futebol Clube)

O Guarani apresentou nesta quarta-feira sua grande esperança para reagir no Campeonato Brasileiro da Série B, onde ocupa a vice-lanterna. O treinador Roberto Fonseca, substituto de Vinicius Eutrópio, conheceu as dependências do Brinco de Ouro e depois concedeu entrevista coletiva, dizendo que tem plena confiança de obter êxito na missão de tirar o Bugre da zona de rebaixamento.

"Eu peguei algumas situações semelhantes a essa e em todas obtive sucesso. Espero que aqui, com muito trabalho e ajuda de todos, a gente possa obter também. Por isso esta chegada nesta data também nos atraiu para que a gente possa adotar nossa metodologia, espero que seja assimilada e executada o quanto antes e por todo o grupo de atletas", disse.

Após a pausa da Copa América, o Guarani volta aos gramados pela Série B no dia 12 de julho, quando enfrenta o CRB, no Rei Pelé. Até lá, Roberto Fonseca pretende melhorar o psicológico dos atletas e resgatar o elo entre time e torcida.

"Serão três semanas para conseguir captar aquilo que teremos de bom, que precisamos corrigir, resgatar essa parte psicológica de cada atleta. E principalmente essa aproximação com o nosso torcedor, que sempre foi uma coisa importante", analisou.

"A gente espera que possa ter a nação bugrina do nosso lado. A gente sabe usar fator psicológico, com uma equipe que tem um torcedor muito presente. Nós só seremos fortes com esse torcedor, que sempre foi muito presente dentro de casa, comentou", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade