PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Agenor não vê facilidade no duelo contra o Boa Esporte

17 out 2018 - 15h22
(atualizado às 15h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O Guarani ainda alimenta esperanças de conseguir uma vaga na elite do futebol nacional em 2019. No momento, o clube campineiro está seis pontos de distância do CSA, quarto colocado no momento e que já jogou nesta rodada. A equipe se prepara para enfrentar o Boa Esporte, lanterna e praticamente rebaixado.

Mesmo enfrentando o pior time da Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Agenor garantiu que o Bugre não terá vida fácil, e que caso a equipe conquiste os três pontos, será com muitas dificuldades.

"Não podemos achar que será fácil, porque estão lá embaixo. Precisamos ter cuidado, é jogo de detalhes, o acesso é bom para o clube, jogador, bom para todo mundo. De repente o jogador não tem a realidade do que é um acesso pelo Guarani. Mas, nesse momento, precisamos pensar no Boa", afirmou o goleiro.

O jogador foi questionado sobre as falhas defensivas nos últimos jogos, Agenor quer minimizar os erros para não dar mais os gols para os adversários, pois assim, a vida do oponente fica facilitada, como foi diante do Avaí.

"Durante o jogo, a gente procura passar tranquilidade para todo mundo. Foge do controle quando vê erros inadmissíveis serem cometidos. Não podemos dar os gols que temos dado ao adversário e acaba facilitando muito a vida do adversário", finalizou o jogador.

Guarani e Boa Esporte se enfrentam neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Melão, em Varginha, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade