PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Vitória aumenta a confiança de Felipão em reação do Grêmio

12 set 2021 14h32
| atualizado às 14h32
ver comentários
Publicidade

O triunfo diante do Ceará neste domingo foi mais um passo para o Grêmio sair da incômoda zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O técnico Luiz Felipe Scolari ressalta o desempenho da equipe após o início do seu trabalho.

"Tínhamos dois pontos em oito jogos, agora estamos com 19. É um índice de quase 60% de aproveitamento. Se continuarmos assim podemos sonhar", destacou o comandante que, porém, cita que o torcedor ainda não pode sonhar com grandes metas neste Brasileirão.

"Devemos pensar na pontuação que precisamos para depois pensar em outras situações. O Grêmio não pode estar pensando em coisa maior em hipótese alguma. A coisa maior é estar em 15º, 16º e olhe lá", emendou.

No jogo deste domingo, Felipão exaltou o controle da equipe diante do Ceará. O time manteve o controle em campo. "Nós avançamos na medida que era possível, fizemos um jogo calculado. No primeiro tempo tivemos uma marcação mais forte e no segundo tempo mais baixa", explicou.

Experiente, Felipão também explicou como o grupo gremista se fechou depois dos protestos feitos por torcedores no CT do clube no início do mês. "Foi um episódio bobo. Os jogadores não comentaram sobre o assunto, e eu também não. Trabalhamos na semana e colhemos o resultado. E pretendemos continuar colhendo", comemorou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade