PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Favoritar Time

Vice-presidente do Grêmio projeta decisão do Gaúcho e fala sobre reforços

26 mar 2022 14h19
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, Ypiranga e Grêmio iniciam o caminho para a taça do Campeonato Gaúcho. Às 16h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, as equipes fazem o primeiro duelo da final do estadual.

O vice-presidente do Tricolor, Denis Abrahão, projetou o duelo e disse estar muito confiante em um resultado positivo. Além dos treinos diários, o estudo sobre o adversário foi intenso.

"Hoje é um dia importante, quantos não queriam estar no nosso lugar né? Estamos com muita vontade de conquistar esse título. É um jogo diferente, uma decisão. Mas nós estamos totalmente preparados", disse, em entrevista à Rádio Gre-Nal.

"Tudo tem que ser muito analisado, muito preparado. Fizemos análises dos últimos jogos do Ypiranga mas vamos com o que temos de melhor. A viagem foi muito cansativa, mas hoje o astral é outro. Estamos juntos em todos treinamentos, dando apoio no que precisarem. Esse é o meu papel", completou.

Denis também comentou sobre reforços para a Série B. Segundo ele, o elenco do Grêmio está muito qualificado e, se precisar de novos atletas, serão em questões muito pontuais.

"Pode chegar mais alguém para dar uma qualificação, o modelo está muito estruturado", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade