PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Vice-presidente do Grêmio pede para que sócios não abandonem o clube

29 mar 2020 - 16h53
Compartilhar
Exibir comentários

Paralisação da temporada vem afetando as finanças dos clubes brasileiros

Com a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus, os clubes vêm tentando se organizar em relação à inevitável perda de receitas. Na noite deste sábado, em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice-presidente do Grêmio Marcos Hermann pediu para que os sócios-torcedores não abandonem o Tricolor em meio à crise.

"Estamos nos virando. Algumas receitas importantes irão entrar, mas outras, não. Um exemplo é a loja da Arena, em que faturamos R$ 2 milhões por mês. Como vamos repor? Não tem como. É muito difícil", explicou o dirigente.

Hermann ainda destacou a importância das mensalidades dos sócios e pediu a colaboração daqueles que têm condições. "Precisamos muito do sócio neste momento. Sei que é caro, mas o Grêmio precisa do seu sócio. Entendemos as dificuldades, e faço esse apelo ao torcedor que pode, que tem condições, para que se mantenha no quadro social. Necessitamos muito desta receita", completou.

Dentro de campo, o Grêmio concedeu férias de 20 dias para os atletas e profissionais da comissão técnica e do Departamento de Futebol Profissional e Transição, com reapresentação marcada para o dia 21 de abril. Os jogadores ainda aceitaram uma proposta de readequação financeira para reduzir os impactos nas finanças do clube pelos próximos meses.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade