PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Vice-presidente do Grêmio critica Renato Gaúcho: "Errou ao indicar algumas contratações"

23 nov 2021 09h39
| atualizado às 09h39
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, o vice-presidente do Grêmio, Duda Kröeff, criticou o técnico Renato Gaúcho. Segundo ele, o treinador errou na indicação de reforços para o Tricolor Gaúcho.

"O Renato não é perfeito, ele errou. Errou ao indicar algumas contratações, mas quem contrata não é ele, é o clube", disse Kroëff à Rádio Grenal.

Apesar das críticas, o vice-presidente também acredita que a saída de Renato do Grêmio no meio do ano "foi um erro".

Renato Portaluppi deixou o clube gaúcho em abril, após eliminação na terceira fase da Libertadores para o Independiente del Valle. Um dos maiores ídolos da equipe de Porto Alegre, o ex-jogador comandou o time por quase cinco anos e conquistou o torneio continental em 2017 e a Copa do Brasil em 2016.

Atualmente, Renato é o técnico do Flamengo, próximo adversário do Grêmio, que briga contra o rebaixamento na Série A. O confronto atrasado, que será disputado no Maracanã, nesta terça-feira, às 21h00 (de Brasília), é válido pela 2ª rodada da competição.

Por conta da final da Libertadores, no próximo sábado, diante do Palmeiras, o Rubro-Negro escalará reservas. Segundo Duda Kröeff, "não tem combinação nenhuma, o que tem é o Renato poupando jogadores. Isso ele sempre fez".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade