1 evento ao vivo

Vice-presidente de conselho do Grêmio é diagnosticado com coronavírus

20 mar 2020
22h33
atualizado às 22h57
  • separator
  • 0
  • comentários

O Grêmio anunciou nesta sexta-feira, em seu site oficial, que o vice-presidente do conselho de administração Cláudio Oderich testou positivo para o novo coronavírus. Além dele, o assessor adjunto da presidência Eduardo Fernandes também foi diagnosticado com COVID-19.

Segundo a nota, ambos estão seguindo o protocolo de isolamento e passam bem. O comunicado ainda informa que o também assessor Luiz Ferrari recebeu laudo negativo e o outro vice-presidente Marco Bobsin segue aguardando o resultado.

Confira a nota do Grêmio na íntegra:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa sua torcida que o vice-presidente do Conselho de Administração Cláudio Oderich foi submetido ao teste para checagem de contágio pelo COVID-19 e o resultado foi positivo. Oderich está em casa, cumprindo protocolo de isolamento, em bom estado de saúde.

Também o Assessor Adjunto da Presidência Eduardo Fernandes foi submetido ao teste e teve resultado positivo. Eduardo segue protocolo de isolamento domiciliar, recuperando-se e em bom estado de saúde. Já o Assessor Adjunto da Presidência Luiz Ferrari teve resultado negativo para contaminação pelo COVID-19.

Quanto ao vice-presidente Marco Bobsin, o Clube informa que segue aguardando os resultados do teste de checagem para contágio pelo COVID-19. Tão logo haja novidades, o Grêmio se manifestará via canais oficiais. 

Por ora, não há quaisquer outros casos suspeitos nos quadros do Clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade