3 eventos ao vivo

Treino indica que Grêmio pode ter alterações para pegar o Vasco

12 jul 2019
22h08
atualizado às 22h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Em atividade fechada nesta sexta-feira no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi encaminhou o time que enfrenta no sábado o Vasco, às 17h (de Brasília), na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinamento foi aberto quando ocorria o tradicional recreativo e não estavam participando os defensores Geromel e Kannemann. Ambos foram preservados, mas não preocupam para o duelo no final de semana.

Ao lado de Everton, André deve integrar ataque contra o Vasco (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio)

Caso um deles fique de fora, o zagueiro David Braz tem chance de estrear com a camiseta gremista. Léo Moura entra na vaga de Leonardo Gomes na lateral-direita.

Já Bruno Cortez e Maicon devem ser preservados visando o confronto da próxima semana diante do Bahia pela Copa do Brasil. Nas suas vagas entram Juninho Capixaba e Rômulo. Luan finalmente pode iniciar um jogo entre os onze titulares após recuperar a forma física. Everton e André vão compor a dupla de ataque.

Assim o Grêmio deve entrar em campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann (David Braz) e Cortez (Juninho Capixaba); Rômulo, Matheus Henrique, Alisson (Pepê) e Luan, Everton e André. Depois de nove rodadas do Brasileiro, o Tricolor ocupa a 11ª colocação, com 11 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade