0
Logo do Grêmio
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Grêmio

Treino do Grêmio tem volta de Geromel, mas preocupação com Luan

7 set 2017
13h07
atualizado às 13h22
  • separator
  • comentários

O treino do Grêmio da manhã desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho foi marcado por uma notícia boa e uma preocupante para o torcedor. O zagueiro Geromel voltou a fazer atividades com grupo, porém o atacante Luan deixou os trabalhos mais cedo.

Após sofrer uma lesão durante o duelo contra o Cruzeiro, o zagueiro Pedro Geromel fez seu primeiro treino com bola junto do grupo. Em um trabalho com o campo reduzido, os jogadores foram divididos em três equipes e o defensor atuou como um coringa. Com o retorno, a expectativa é que o atleta esteja apto para atuar contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Com dores no adutor da coxa direita, o atacante Luan deixou as atividades mais cedo e passa a ser dúvida para os próximos confrontos do Tricolor. Antes de deixar o gramado em direção ao vestiário, o jogador conversou com médico Paulo Rabaldo e o técnico Renato Portaluppi. O atleta vai viajar com o grupo para o Rio de Janeiro, onde vai realizar um exame para saber a gravidade das dores. A tendência é que Luan não enfrente o Vasco, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Com isso, o provável Grêmio que enfrenta o time carioca tem: Paulo Victor; Léo Moura, Bressan, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Kaio, Fernandinho e Michael Arroyo; Beto Da Silva.

O grupo gremista viaja nesta tarde para o Rio de Janeiro. Lá, o centroavante Lucas Barrios vai se juntar aos companheiros. No sábado, às 18h (de Brasília), o Tricolor Gaúcho encara o Vasco da Gama, no estádio São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida não terá presença de torcida.

Confira a lista dos 25 relacionados para a viagem:

Goleiros : Marcelo Grohe, Bruno Grassi e Paulo Victor

Zagueiros : Pedro Geromel, Walter Kannemann, Rafael Thyere, Bressan e Bruno Rodrigo

Laterais : Bruno Cortez, Edílson, Leo Moura e Leonardo

Meias/Volantes : Arthur, Cristian, Kaio, Michel, Jailson, Ramiro e Patrick

Atacantes : Beto da Silva, Everton, Fernandinho, Luan, Lucas Barrios e Michael Arroyo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade