Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Torcedor do Internacional acusa goleiro do Grêmio de atingir filho com bola

Caíque teria arremessado um esparadrapo na saída do estádio Beira-Rio, polícia observa a situação, mas sem investigação no momento

21 out 2024 - 21h00
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: arquivo pessoal - Legenda: Objeto que supostamente foi utilizado em direção a torcida do Internacional / Jogada10

O Gre-Nal 443, disputado no último sábado (19), gerou discussões e confusões, tanto dentro quanto fora de campo. Um torcedor do Internacional acusa o goleiro do Grêmio, Caíque, de arremessar uma bola de esparadrapo em direção ao seu filho no estádio Beira-Rio.

O incidente aconteceu quando o atleta deixava o gramado. O Colorado incluiu o jogador gremista em um boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. A 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre instaurou um inquérito e aguarda as imagens para investigar o caso. Apesar disso, a polícia não considera Caíque como investigado, mas realizará uma averiguação.

"Instaurei um inquérito sobre o episódio relatado pelo pai da criança, que teria sido atingida. O pai diz que viu o goleiro arremessar. Temos uma imagem do goleiro com a bolinha na mão, e, quando ele está entre o fim do toldo e o vestiário, a bolinha é arremessada. No entanto, ainda não sabemos se foi ele ou outra pessoa. Aguardamos as imagens", afirma o delegado do caso.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade