1 evento ao vivo

Tardelli reconhece ansiedade por Gre-Nal e exalta Guerrero

11 abr 2019
23h10
atualizado às 23h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Em sua primeira decisão pelo Grêmio no Gauchão, o centroavante Diego Tardelli admitiu que está ansioso para a disputa do clássico Gre-Nal. O camisa 9 já disputou sete partidas pelo Tricolor Gaúcho.

"Bastante ansioso. Já pude entrar no último Gre-Nal. É uma final, mais uma na minha carreira. Espero que possa ser com título. Respeito o Inter. Tomara que dê tudo certo e quarta possamos estar diante do torcedor comemorando. Tem tudo para ser uma grande final", comentou.

Questionado sobre a comparação com o atacante Paolo Guerrero, do Internacional, Tardelli rasgou elogios ao peruano, porém lembrou que são dois centroavantes de estilos diferentes.

"É um jogador que se estivesse no nosso time iria ajudar bastante pela qualidade dele. Iria facilitar para mim mais ainda, mas, infelizmente, foi para o rival. Somos diferentes, com características distintas. O Guerrero é um cara que fica mais posicionado na área e tem um faro grande de gol. Eu me movimento bastante e tenho a tranquilidade de fazer o gol também", analisou.

O elenco gremista retorna aos treinos nesta sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), na Arena, com a atividade sendo fechada para a imprensa. Internacional e Grêmio se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade