PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Sob muita chuva, Grêmio estreia com vitória sobre o Mixto pela Copinha

3 jan 2022 21h42
| atualizado às 21h42
ver comentários
Publicidade

O Grêmio foi mais um dos grandes brasileiros a fazer sua estreia na Copa São Paulo. Na noite desta segunda-feira, a equipe enfrentou o Mixto, de Mato Grosso, em noite chuvosa na cidade de Jaú, e venceu por 2 a 0, com gol de Kauan Kelvin.

A rede balançou pela primeira vez no duelo ainda na etapa inicial. Aos 42, o lateral Lucas dominou pelo lado direito e cruzou para o cabeceio do atacante Kauan. No segundo tempo, o Grêmio teve chances de ampliar, mas parou em boas defesas do goleiro Lucão.

O Mixto, por sua vez, não ficou atrás e, por alguns momentos, chegou até mesmo a ensaiar pressão sobre o Tricolor, que, ainda assim, conseguiu administrar o resultado e, no minuto final, ampliar em belo gol de Zinho.

Com a vitória, a equipe gaúcha ocupa a primeira posição do grupo 10 com a mesma pontuação do Castanhal, mas à frente pelo saldo de gols. Já o Mixto é agora o lanterna da chave.

O próximo jogo do Grêmio pela Copinha será frente ao Castanhal, em duelo pela liderança da chave. A bola rola às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira. No mesmo dia e cidade, mas às 17h15, o Mixto enfrenta o XV, que joga em casa.

Veja outros resultados desta segunda-feira pela Copinha:

São Carlos 2 x 0 Grêmio D. S.

XV de Jau 0 x 1 Castanhal

Ferroviária 1 x 0 Rondoniense

Grêmio 2 x 0 Mixto

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade