PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Favoritar Time

Rildo comemora 1º gol pelo Grêmio e agradece a Roger Machado

19 fev 2022 18h55
| atualizado às 20h40
ver comentários
Publicidade

Rildo marcou seu primeiro gol como profissional do Grêmio neste sábado, na goleada por 4 a 0 sobre o São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho. Passada a partida, o meia não escondeu a felicidade e fez questão de agradecer ao técnico Roger Machado, que fez sua estreia como comandante tricolor.

"É um sentimento de muita alegria em fazer meu primeiro gol com a camisa do Grêmio, muita felicidade. Quem acompanha, sabe a luta que é no dia a dia. Agradecer ao professor Roger pela confiança, nos deixou muito soltos para desenvolver nosso futebol. Agora é comemorar mesmo", disse Rildo ao Premiere.

O Grêmio volta a entrar em ação no próximo sábado, em um jogo importantíssimo na temporada. O time comandado por Roger Machado terá pela frente o Internacional, no Beira-Rio, duelo que pode valer a liderança do Campeonato Gaúcho.

"A gente vinha de um resultado negativo, mas colocamos a cabeça no lugar, fizemos nosso dever de casa. Sabemos a importância de ganhar um jogo pré-Grenal, muito importante para o nosso crescimento dentro da competição", completou Rildo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade