0
Logo do Grêmio
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Grêmio

Renato espera aprendizado após achar que Grêmio "deu muito mole"

10 set 2017
08h43
atualizado às 08h43
  • separator
  • comentários

O técnico Renato Gaúcho não poupou críticas ao Grêmio após a derrota por 1 a 0 para o Vasco, no sábado, em São Januário. Ele espera que o resultado negativo ao menos sirva de aprendizado às vésperas de iniciar o confronto de quartas de final de Copa Libertadores da América com o Botafogo.

"Algumas coisas que converso com o grupo é melhor não falar. O que tiramos para quarta-feira é que não podemos jogar assim. O time deu muito mole, com todo o respeito ao Vasco. Começamos bem e fomos caindo. Não jogamos nada. Se falei que o jogo contra o Cruzeiro foi um dos melhores do campeonato, esse foi um dos três piores", elegeu Renato.

Ao tentar mexer com os brios gremistas ainda durante o confronto com o Vasco, o treinador achava que "mais mole e lento era impossível". "O problema é que estávamos com a cabeça no jogo da quarta-feira", observou, agora realmente de olho no confronto com o Botafogo, no Engenhão. "O Grêmio não fez por onde. Não adianta lamentar. Temos que tirar como exemplo para quarta-feira, que não dá para entrar dessa forma."

A derrota manteve o Grêmio a sete pontos de distância do topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro - o líder Corinthians disputará clássico com o Santos neste domingo, na Vila Belmiro, e poderá aumentar a vantagem.

"Não muda nada. Estamos em duas competições e vamos tentar buscar um título. O objetivo é esse. Concentração e foco total. Não fizemos nada para vencer o Vasco, mas, na quarta-feira, podem ter certeza de que será um Grêmio diferente", prometeu Renato Gaúcho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade