0

Renato admite que Grêmio tem interesse na contratação de David Braz

16 mai 2019
20h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Em sua entrevista coletiva nesta quinta-feira, o técnico Renato Portaluppi não escondeu que o Grêmio busca a contratação do zagueiro David Braz. Questionado se a negociação envolveria a ida do atacante Marinho para o Santos, o comandante gremista preferiu desconversar sobre o pedido do Peixe. Aos 31 anos, o defensor está atualmente jogando no Sivassor, da Turquia.

"O nosso interesse no David Braz existe mesmo. Sobre o Marinho, ouvi na imprensa. Não sei o que o Santos pensa sobre isso. Quando eles falarem, podemos ver. Enquanto isso, vamos esperar", comentou.

Por outro lado, Renato segue confiante na recuperação do time no Brasileiro. Em quatro partidas disputadas na competição, o Tricolor Gaúcho tem dois empates e duas derrotas.

"Falei que o Grêmio vai decolar, isso não quer dizer que será contra o Ceará. É um jogo difícil e sabemos disso. O Grêmio mais cedo ou mais tarde vai para a parte de cima da tabela. Não é por que o Grêmio está nesta situação que vai ganhar de qualquer jeito. Vamos jogar para ganhar, mas isso não quer dizer que estará tudo errado se o Grêmio não ganhar. Pode não ser contra o Ceará, mas a qualquer momento o Grêmio vai estar no seu lugar na tabela do Brasileirão", avaliou.

Nesta sexta-feira o elenco gremista faz o último treino em Porto Alegre, às 09h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho e logo após os atletas iniciam a viagem para Fortaleza. Pelo Brasileiro, o Grêmio visita no domingo o Ceará, às 19h (de Brasília), no Castelão, pela quinta rodada da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade