PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Favoritar Time

Presidente e técnico do Grêmio descartam a contratação do meia Mateus Vital

Meio-campista está emprestado pelo Corinthians até o fim de junho ao Panathinaikos-GRE

24 jun 2022 - 14h19
(atualizado às 15h13)
Ver comentários
Publicidade

No mesmo dia em que a informação do interesse do Grêmio na contratação do meio-campista Mateus Vital começou a circular, tanto o técnico do Imortal como o presidente do clube trataram de descartar a possibilidade.

Vital atua na Grécia (Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Vital atua na Grécia (Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Foto: Lance!

Após o 1 a 1 em Maceió contra o CSA, a argumentação de Roger Machado e de Romildo Bolzan foi no sentido de que as características do atleta, emprestado pelo Corinthians ao Panathinaikos-GRE, não condizem com o que está sendo buscado pelo tricolor.

- O jogador que estamos procurando para atuar atrás do 9 é um meia articulador. Nós já temos jogadores com as características dele no elenco - apontou Roger.

- Mateus Vital não tem o perfil que a comissão técnica busca nesse momento. Entende-se que ele possui características similares as que já temos aqui - agregou Romildo.

Depois da igualdade como visitante que manteve o jejum do Grêmio atuando longe de seus domínios (a última vitória aconteceu contra o Operário, em 27 de abril), o Imortal se prepara visando o embate frente ao Londrina. A partida em questão ocorrerá na próxima terça-feira (28), às 19h (de Brasília), na Arena.

Lance!
Publicidade
Publicidade