PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Presidente do Grêmio confirma que futebol chinês fez proposta para levar atacante Everton

13 ago 2019 - 18h09
(atualizado às 18h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Everton foi o destaque da Seleção Brasileira na conquista da Copa América. (Foto: Lucas Uebel/Site do Grêmio)

Valorizado pela conquista da Copa América deste ano, o atacante Everton vem sendo alvo de muitas especulações de uma possível saída do Grêmio. O presidente Romildo Bolzan afirmou que o Tricolor Gaúcho tem recebido muitas sondagens pelo atleta, porém não aconteceu uma proposta concreta. Por fim, o dirigente revelou que o futebol chinês tentou levar o jogador por empréstimo.

"Nós estamos tratando do melhor jogador do Brasil e talvez da América do Sul. O Grêmio tem uma expectativa assim como o jogador. Nós temos muitas sondagens pelo Everton e quem sabe uma delas possa se concretizar. Aquela proposta da China no final do mês de julho era por empréstimo. Não era bom nem para nós e para o jogador. Não recebemos nenhuma proposta oficial. Tenho para mim que irá chegar alguma proposta pelo atacante. Ainda temos 20 dias de janela de transferências para a Europa", comentou.

Por outro lado, o mandatário gremista conclamou a torcida a comparecer no jogo desta quarta contra o Athlético-PR, às 21h30(de Brasília), na Arena, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.

"Que amanhã estejamos todos juntos apoiando a equipe durante os noventa minutos. Nos últimos anos ganhamos títulos e mantivemos o mesmo elenco. Eu convoco o torcedor gremista para apoiar o nosso time. Precisamos de todos nessa partida para que possamos obter a vitória", analisou.

Nesta terça-feira no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade para o duelo de amanhã, sendo que a primeira parte do treino foi com portões fechados. Quando foi aberto o trabalho ocorria um exercício de finalizações e cruzamentos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade