3 eventos ao vivo

Pepê crê que intertemporada servirá para o Grêmio voltar mais forte

25 jun 2019
22h16
atualizado às 22h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Pepê projeta um Grêmio forte (Foto: Lucas Uebel/Site do Grêmio)

O atacante Everton que vem se destacando pela Seleção Brasileira na disputa da Copa América e pode deixar o Grêmio nessa janela de transferências do segundo semestre. Questionado sobre a possibilidade de substituir o jogador, Pepê afirmou que será uma responsabilidade muito grande e pretende trabalhar muito durante os treinamentos em Viamão-RS.

"Substituir um jogador como o Everton, que tem nível de Seleção Brasileira, é muito difícil, mas eu tenho trabalhado bastante. Vou me dedicar cada vez mais nos treinos para aproveitar as oportunidades da melhor maneira", comentou.

Nessa temporada, Pepê já marcou cinco gols, sendo quatro pelo Gauchão e um pelo Brasileiro. Com calendário cheio após o término da Copa América, Pepê disse que esse momento serve para corrigir falhas e recuperar jogadores que estavam lesionados.

"Sabemos que será um mês muito apertado, pois temos muitos jogos mata-mata. Vamos trabalhar bastante para enfrentar essas partidas. Serão muitos jogos em sequência, mas temos um grupo muito forte e qualificado. Vamos dar conta do recado", analisou.

Recuperados de lesões, os zagueiros Kannemann, Paulo Miranda e Rodriguez trabalharam normalmente. A direção do Grêmio confirmou que fará mais um jogo-treino no dia 01 de julho diante do São José-RS.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade