PUBLICIDADE

Paulo Miranda e Maicon desfalcam Grêmio contra a Chapecoense

17 nov 2018 - 15h22
Compartilhar
Exibir comentários

Se não bastasse as ausências de Marcelo Grohe, Luan e Leonardo Gomes, contundidos, e Kannemman, convocado para a seleção argentina, o treinador Renato Gaúcho perdeu mais dois jogadores para escalar o Grêmio no duelo contra a Chapecoense, neste domingo, às 19 horas (de Brasília) na Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Paulo Miranda e o volante Maicon, que saíram machucados no empate contra o São Paulo, tem problemas musculares e estão vetados para a partida. Assim, Marcelo Oliveira deverá formar dupla de zaga com Pedro Geromel, enquanto Cícero e Matheus Henrique disputam uma vaga no meio-de-campo.

Jean Pyerre deverá seguir como substituto de Luan. Já a lacuna deixada por Leonardo Gomes na lateral direita deverá ser ocupada por Léo Moura, que teve boa atuação na vitória contra o Vasco. Um provável Grêmio para enfrentar a Chape tem: Paulo Victor, Léo Moura, Geromel, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Matheus Henrique (Cícero), Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael.

Outra preocupação de Renato Gaúcho são os pendurados para a partida decisiva contra o Flamengo, no meio de semana. Pedro Geromel, Everton, Jael e Matheus Henrique entrarão em campo neste domingo com dois cartões amarelos acumulados, assim como o reserva Juninho Capixaba.

Com 59 pontos conquistados, mesma pontuação do São Paulo, o Grêmio vence o rival paulista nos critérios de desempate e ocupa a quarta colocação, que garante vaga direta na Fase de Grupos da Copa Libertadores de 2019.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade