PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Novos reforços do Grêmio já teriam pré-contrato assinado

5 dez 2011 - 15h26
(atualizado às 17h49)
Compartilhar

O diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, procurou não citar nomes, mas confirmou que o clube possui mais duas contratações praticamente fechadas e deverá divulgar o acerto com mais jogadores nos próximos dias. Segundo o dirigente, os dois novos atletas gremistas já teriam assinado um pré-contrato e os nomes serão preservados para poderem acertar os últimos detalhes com a diretoria.

"Fizemos praticamente cinco contratações até agora. Três foram anunciadas e duas estão sob pré-contrato e iremos anunciar e breve", disse Pelaipe, que ainda procurou destacar a possibilidade de o clube investir em jogadores pouco conhecidos para a próxima temporada.

"Na época, contratei um jogador e fui ironizado. Era o Diego Souza, diziam que estava gordo e acabou correspondendo. Hoje, terminou essa temporada como um dos melhores do Brasil. Em compensação, o Amoroso, tão exaltado quando chegou, infelizmente não correspondeu", completou o gremista.

Em meio aos vários nomes que interessam ao clube, dois que poderiam aparecer na lista de reforços são os meio-campistas Carlos Eduardo e Marco Antônio. O primeiro tenta a liberação junto ao Rubin Kazan, da Rússia, enquanto o segundo se destacou na campanha da Portuguesa na Série B e poderá surgir como novidade na próxima temporada.

Enquanto isso, a diretoria irá apresentar o técnico Caio Júnior como novo comandante na tarde desta segunda. O treinador será o responsável por sentar com os dirigentes e discutir novos reforços com o restante da comissão técnica para formar um elenco forte e que consiga brigar por títulos em 2012.

Os nomes que já foram oficializados pelo Grêmio e integrarão o plantel da equipe que começará a pré-temporada em janeiro são os do atacante Kleber, do zagueiro Douglas Grolli e do meia Felipe Nunes.

Até o momento, Kleber foi a principal contratação do Grêmio para 2012
Até o momento, Kleber foi a principal contratação do Grêmio para 2012
Foto: IMPRENSA/ GRÊMIO GFPA / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade