PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

"Não estou machucado e posso jogar": Benítez é apresentado no Grêmio

12 jan 2022 13h11
| atualizado às 13h11
ver comentários
Publicidade

O meia Martin Benítez foi apresentado oficialmente pelo Grêmio e participou de uma entrevista coletiva nesta quarta-feira. Um dos principais reforços do Imortal para a temporada de 2022, o argentino fará sua terceira temporada no futebol brasileiro.

Em 2020, Benítez chegou ao Brasil para jogar no Vasco, clube pelo qual fez 33 jogos, marcando três gols e três assistências. No ano seguinte, transferiu-se para o São Paulo, onde teve uma passagem turbulenta, perdendo muitos jogos por questões físicas e técnicas. Pela equipe paulista, fez 42 jogos, marcou quatro gols e deu seis assistências.

Mesmo assim, o meia garante que não está machucado e pode atuar pelo Tricolor gaúcho.

"Não estou machucado e posso jogar, não vou falar do passado", respondeu Benítez, quando questionado sobre a falta de sequência no time do São Paulo.

"Como jogador sempre priorizar o grupo, no São Paulo não tive sequência e falei com meu empresário, priorizar o grupo e o time", completou o jogador de 27 anos.

O jogador chega por empréstimo até o final de 2022 junto ao Independiente, da Argentina, com opção de compra. Quando questionado sobre a escolha de jogar no Imortal, o meia revelou um desejo antigo.

"No primeiro momento em que cheguei no Brasil, falei para o meu empresário que queria jogar no Grêmio", revelou.

Martin Benítez é o quinto reforço do Grêmio para a temporada. Além dele, o Imortal trouxe Orejuela, Bruno Alves, Janderson e Nicolas. O clube gaúcho está reforçando seu elenco para disputar o Estadual, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano de 2022.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade