PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Na estreia de Rafinha, Grêmio fica apenas no empate com o Caxias pelo Gauchão

16 abr 2021
21h59 atualizado às 21h59
0comentários
21h59 atualizado às 21h59
Publicidade

Nesta sexta-feira, em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio ficou apenas no empate sem gols com o Caxias, fora de casa. O confronto marcou as estreias de Rafinha, ex-lateral-dreito do Flamengo, e Thiago Santos, ex-volante do Palmeiras. Além disso, esse foi o primeiro jogo do Tricolor após a eliminação precoce na Libertadores e a demissão de Renato Portaluppi.

Após um primeiro tempo morno no Estádio Centenário, o embate melhorou na etapa complementar. Com o relógio marcando 15 minutos, Rafinha arriscou de longe e obrigou Pitol a fazer boa defesa. Já aos 34, Elias teve a chance de ouro de tirar o zero do placar. Após cruzamento da direita, a bola sobrou para o atacante, que estava livre na pequena área, com o gol aberto, mas ele chutou em cima do goleiro e perdeu um tento incrível.

Com o resultado, o Grêmio desperdiçou a oportunidade de assumir a ponta do Gauchão. O clube está na vice-liderança, com 18 pontos, dois a menos que o líder Internacional. Já o Caxias está em quarto, com 15.

O Tricolor volta a campo agora no domingo, às 20 horas (de Brasília), diante do Novo Hamburgo, na Arena, pela décima rodada do Estadual.

FICHA TÉCNICA

CAXIAS 0 X 0 GRÊMIO

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)

Data: 16 de abril de 2021, sexta-feira

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Anderson da Silveira Farias

Assistentes: Mauricio Coelho da Silva Penna e Artur Avelino Birk Preissler

Carões amarelos: Jhon Cley e Tontini (Caxias); Ruan (Grêmio)

CAXIAS: Marcelo Pitol;  Lennon, Guilherme Mattis, Thiago Salles e Eduardo Diniz; Marlon, Tontini (Marlon) e Jhon Cley (Diogo Oliveira); (Mazola) Milla, Mazola e Giovane Gomez (Gleydson).

Técnico: Rafael Lacerda

GRÊMIO: Brenno; Rafinha, Paulo Miranda, Ruan e Heitor; Thiago Santos (Lucas Silva), Darlan e Jean Pyerre; Luiz Fernando, Ricardinho (Elias) e Pepê (Léo Chú).

Técnico: Thiago Gomes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade