PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Morre Antonia Monroe Mancini, mãe de técnico do Grêmio

Falecimento na cidade de Ribeirão Preto da mãe de Vagner Mancini não teve sua causa divulgada

6 dez 2021 16h08
ver comentários
Publicidade

O técnico Vagner Mancini sofreu uma perda pessoal nesta segunda-feira (6) com a informação da morte de Antonia Monroe Mancini, mãe do treinador, na cidade de Ribeirão Preto. O falecimento que ocorreu no interior do estado de São Paulo não teve sua causa divulgada.

Treinador Retornará ao RS na próxima terça-feira (7) (LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA)
Treinador Retornará ao RS na próxima terça-feira (7) (LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA)
Foto: Lance!

O Grêmio publicou uma nota oficial de pesar sobre o fato e informou que o velório e sepultamento de Antonia, que estava internada desde o último sábado (4), acontecerá na tarde desta segunda:

- Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica com imenso pesar o falecimento da senhora Antonia Monroe Mancini, mãe do técnico Vagner Mancini. O Grêmio se solidariza com amigos e familiares, desejando força para superar este momento de imensa dor.

Por conta do fato, o treinador não retornou com o restante da delegação gremista para a cidade de Porto Alegre após o empate de 1 a 1, no último domingo (5), frente ao Corinthians. Resultado esse que deixou a equipe com sério risco de ter o seu terceiro rebaixamento confirmado com as partidas que complementam a Rodada 37 do Brasileirão.

Lance!
Publicidade
Publicidade