0
Logo do Grêmio
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Grêmio

Miller Bolaños treina, mas segue com futuro indefinido

29 ago 2017
18h02
  • separator
  • comentários

O grupo principal do Grêmio trabalhou, na tarde desta terça-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. O técnico Renato Portaluppi comandou o treino visando o confronto contra o Sport, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre os jogadores que participaram normalmente das atividades foi o meia-atacante Miller Bolaños. A direção gremista se reuniu com o procurador do jogador, mas não houve definição sobre a situação do equatoriano. A tendência é de que o atleta seja emprestado nesta janela de transferência. Outra reunião deve ocorrer nos próximos dias. Bolaños possui problemas pessoais e não deve continuar em Porto Alegre.

Já sem a máscara protetora, o meia equatoriano Arroyo treinou normalmente. O jogador não teria se adaptado à máscara que foi orientado a usar para proteger o rosto após a cirurgia. Além dele, o meia Douglas e o atacante Jael também trabalharam com os colegas. O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o zagueiro Pedro Geromel, que se recuperam de lesões, correram no gramado.

Pela manhã, sob o comando do técnico Felipe Endres, o grupo de transição treinou no Centro de Treinamentos junto de alguns reservas. Mais tarde, os jogadores embarcaram para Belo Horizonte, onde enfrentam o Cruzeiro pelas quartas de final da Primeira Liga, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). A equipe deve ter o retorno do zagueiro Rafael Thyere, que vai atuar ao lado de Bruno Rodrigo. Além deles, o atacante peruano Beto Da Silva pode receber mais uma oportunidade no ataque gremista.

O provável time do Grêmio que entra em campo contra o Cruzeiro tem: Léo Jardim; Leonardo Gomes, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Conrado; Kaio, Machado e Esperon (Dudu); Patrick e Jean Pyerre; Beto da Silva. O treinador do Tricolor para esta partida será Felipe Endres.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Dida e Léo Jardim

Laterais: Conrado, Leonardo e Raul

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Lucas Rex e Rafael Thyere

Meias/Volantes: Araújo, Dudu, Esperon, Jean Pyerre, Kaio, Machado, Patrick e Zé Augusto

Atacantes: Batista, Beto da Silva, Dionathã e Lucas Poletto

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade