4 eventos ao vivo

Michel treina e tem retorno confirmado contra o Libertad

11 mar 2019
19h17
atualizado às 19h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois do último treino do Grêmio, no CT Luiz Carvalho, nesta segunda-feira, o volante Michel confirmou que estará presente no jogo de terça-feira contra o Libertad, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela segunda rodada do Grupo H da Libertadores. O Tricolor Gaúcho divide o segundo lugar na chave ao lado do Rosário Central com um ponto.

"Fisicamente estou 100% recuperado da entorse e volto preparado", disse o volante, que comemorou a rápida recuperação após ter sofrido com uma série de lesões no ano passado. "Espero poder ajudar o Grêmio o restante do ano. A gente não sabe quando pode acontecer uma lesão, mas estou firme nos trabalhos preventivos antes dos treinos para que isso não aconteça", completou.

Na primeira rodada, o Libertad venceu a Universidad Católica por 4 a 1 e, após o jogo, resolveu demitir o técnico Leonel Álvarez. Em seu lugar, foi contratado José Antônio Chamot, que vem com a missão de manter o time na liderança. Segundo o meio-campista, o Grêmio não encontrará facilidades para o duelo de amanhã.

"Adversário muito difícil. Os caras vêm motivados, independente da situação de terem trocado de treinador. A motivação da Libertadores é diferente, ainda mais jogando fora de casa. A gente espera um jogo duro. Estamos bem preparados. O Renato nos passou o vídeo com as principais virtudes do adversário", comentou.

Fora de campo, os dirigentes gremistas têm a expectativa da presença de mais de 30 mil torcedores na partida pela competição intercontinental. O centroavante Diego Tardelli deve estar entre os atletas relacionados para enfrentar os paraguaios.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade