PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Mesmo na lanterna, Tiago Nunes pede confiança ao torcedor

Treinador afirmou que o Grêmio merecia a vitória no duelo contra o Santos

25 jun 2021 00h26
| atualizado às 08h34
ver comentários
Publicidade

Depois de jogar melhor do que o Santos por quase todo o tempo nesta noite de quinta-feira, o Grêmio cedeu o empate por 2 a 2 em casa e deixou escapar sua primeira vitória no Brasileirão. Desta maneira, os gaúchos seguem amargando a lanterna da competição, com apenas um ponto em quatro jogos.

Tiago Nunes orienta o time do Grêmio
Tiago Nunes orienta o time do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA

"Gostaria de passar ao nosso torcedor uma mensagem de confiança. Fizemos uma atuação muito consistente, tecnicamente muito boa contra, uma equipe competitiva que vem de uma vitória contra o São Paulo. Conseguimos finalizar muito mais do que o adversário, criamos chances claríssimas de gol, neutralizamos o adversário por praticamente todo o tempo. Hoje, merecidamente, deveríamos ter vencido o jogo", declarou o técnico Tiago Nunes.

O comandante gremista também falou sobre a insatisfação da torcida e dos jogadores com os resultados na competição nacional até aqui.

"Não são atletas acostumados a não ganhar, mas é um momento de transição, de instabilidade. Temos que primeiro tentar jogar bem. Lógico que o resultado é fundamental, o Grêmio não pode estar em uma condição de zona de rebaixamento, temos plena consciência disso. Mas ao mesmo tempo, temos que valorizar o que foi construído durante o jogo. É uma questão de aproveitamento", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade