5 eventos ao vivo

Matheus Henrique quer Grêmio focado diante do Rosário Central

8 abr 2019
23h21
atualizado às 23h21
  • separator
  • 2
  • comentários

Em situação delicada na Libertadores, o Grêmio está em terceiro lugar no Grupo H com apenas um ponto após três partidas. O Tricolor Gaúcho enfrenta nesta quarta o Rosário Central, às 21h30(de Brasília), na Arena, pela quarta rodada da chave. Titular diante do São Luiz, o meia Matheus Henrique garante estar pronto para encarar essa sequência de jogos decisivos.

"Agora estamos vivendo semana decisões. Sempre trabalhei para ficar à disposição tanto no momento bom como ruim. Vamos buscar a vitória na quarta-feira pela Libertadores", analisou.

Para seguir com chance de avançar no torneio, o Tricolor Gaúcho precisa vencer seus jogos e torcer que o Universidad Católica não derrote o Libertad no meio da semana. O meio-campista afirmou que a equipe tem que primeiro fazer a sua parte e depois ver o que acontece.

"Primeiro temos que procurar fazer o nosso trabalho. Não adianta os outros times tropeçarem senão fizermos a nossa parte. Vamos buscar os três pontos porque precisamos para depois a gente fazer os cálculos. Primeiros temos que pensar na gente", alertou.

O elenco gremista realiza a última atividade nesta terça-feira, às 15h30(de Brasília), sendo a primeira parte fechada no CT Luiz Carvalho. A diretoria do Grêmio projeta a expectativa de 40 mil torcedores diante dos argentinos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade