PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Luan rebate discurso do Brasil-RS e apoia Daronco na expulsão de Sciola

3 abr 2018 - 17h02
Compartilhar
Exibir comentários

O lance da expulsão do lateral Éder Sciola, do Brasil-RS, no jogo de ida da decisão do Campeonato Gaúcho gerou muitas reclamações por parte do time de Pelotas, que perdeu por 4 a 0 na Arena. O presidente rubro-negro, Ricardo Fonseca, por exemplo, chegou a afirmar que "fizeram de tudo para o Grêmio ganhar" e prometeu clima de guerra para o duelo da volta. O técnico Clemer, por sua vez, afirmou que a arbitragem influenciou no resultado.

Por outro lado, o atacante Luan, que sofreu a falta do defensor, não concorda com este discurso e apoia a decisão do árbitro Anderson Daronco no lance. "O lance da expulsão acho que foi uma falta para amarelo, como ele já tinha, acho que foi justo (o vermelho). Não ia chegar na bola e acabou levantando o joelho ali, acho que foi certo. Eles fizeram muita onda que não era para expulsão, isso e aquilo, mas acho que foi para cartão amarelo", opinou, em coletiva de imprensa concedida nesta teça-feira.

Além de Sciola, que cumprirá suspensão automática, o Xavante não poderá contar com o também lateral Arthur, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O clube de Pelotas precisa vencer o Tricolor Gaúcho por cinco gols de diferença para garantir o título Estadual. Caso vença por 4 gols de diferença, o campeonato será decidido nos pênaltis. O duelo decisivo está programado para este domingo, dia oito de abril, a partir das 16h (no horário de Brasília). A partida será disputada no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade