PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Kannemann está perto de atingir a marca de 200 jogos com o Grêmio

4 jun 2021 14h14
ver comentários
Publicidade

Ídolo da torcida gremista, o zagueiro Walter Kannemann pode chegar a marca de 200 jogos vestindo a camisa do Grêmio. Além disso, o argentino pode ser o terceiro estrangeiro a atingir essa marca pelo clube gaúcho. Somente Atilio Ancheta e Hugo De León fazem parte desse seleto grupo.

Kannemann também é o estrangeiro que mais conquistou títulos pelo tricolor nas últimas décadas. Foram quatro estaduais, uma Copa do Brasil, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e uma Recopa Gaúcha. Entre 2010 e 2020, só Miller Bolaños conquistou mais de um título com a camisa tricolor. O equatoriano conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores com o clube. Outros estrangeiros como Perea, Arroyo, Barrios, Montoya, Orejuela, Pinares e Churis, tiveram apenas a conquista de uma a taça.

"Muito contente em chegar a mais uma marca expressiva de jogos pelo Grêmio e colocar meu nome na história do clube com esse número de jogos. Quero agradecer a direção, os meus companheiros e aos torcedores por todo o apoio que recebi até aqui. Que

venham mais jogos e títulos pelo tricolor. Tenham certeza de que raça e entrega nunca vão faltar", afirma o camisa 4 gremista.

Essa marca pode ser alcançada na partida desse domingo, contra o Santa Cruz-RS, em Porto Alegre. Além de completar a marca de jogos, o argentino pode participar de mais um título com o Grêmio, pois o jogo é válido pela final da Recopa Gaúcha de 2021.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade