0

Kannemann diz que futebol só deve retornar "da maneira mais segura possível"

18 mai 2020
19h16
atualizado às 19h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com a volta dos treinamentos de alguns times pelo Brasil, as expectativas de um possível retorno do futebol nacional crescem. Entretanto, para o zagueiro Walter Kannemann isso não deve ocorrer até que se encontre a maneira mais segura possível para todos.

"Acho que está todo mundo com vontade de voltar a jogar. É um momento difícil, mas tem de ser da maneira mais segura possível. É uma linha muito fina. Esperamos que encontrem essa linha o mais rápido possível e que seja o melhor para todos os cidadãos do Brasil", disse à assessoria do Grêmio.

(Foto: Divulgação/Lucas Uebel)
(Foto: Divulgação/Lucas Uebel)
Foto: Gazeta Esportiva

Enquanto espera para poder voltar a disputar uma partida, o defensor mata um pouco da saudade dos compromissos oficiais acompanhando o Campeonato Alemão, que retornou neste final de semana. Ele comentou sobre os cuidados que a federação local teve por lá e se mostrou contente pela volta.

"É bom ver que os campeonatos começaram a voltar, mas ainda com algumas restrições. Os jogadores do banco dos suplentes estavam distanciados e com máscaras. Só os que estavam em campo estavam sem máscaras. Creio que estão tentando encontrar algum jeito para minimizar o risco e que o futebol continue. Sabemos que o tema da economia é muito importante, mas a vida é mais. Estão tentando e conseguiram encontrar o meio termo para continuarmos com a nossa vida, mas com os cuidados necessários para enfrentar o vírus", analisou.

O Grêmio voltou aos treinamentos em campo no começo deste mês. Além do Tricolor, o Internacional e o Cruzeiro também já retomaram suas atividades.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade