2 eventos ao vivo

Jovem volante do Grêmio comemora chance na Seleção principal

20 set 2019
12h42
atualizado às 12h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma das novidades da convocação de Tite, o jovem Matheus Henrique, do Grêmio, não escondeu a surpresa ao ver seu nome na lista da Seleção Brasileira principal para os amistosos diante de Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro. O jogador foi um dos meio-campistas convocados, ao lado dos badalados Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan-ITA) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique).

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Gazeta Esportiva

"Queria dizer que estou muito feliz, foi uma surpresa essa notícia pós-treino, dizer que estou muito agradecido e realizado ao Grêmio, a todos desde que cheguei, ao carinho da torcida. E dizer que nada disso seria

possível sem o sucesso aqui. Vou representar muito bem nosso Grêmio. Até o fim do ano teremos conquistas lá e aqui", prometeu.

Matheus Henrique é um dos destaques do Grêmio na Libertadores da América em que o time figura entre os quatro melhores - irá disputar vaga na decisão contra o Flamengo. Na Seleção, ele integrou no mês de junho o time olímpico que venceu o Torneio de Toulon, na França.

Aos 21 anos, Matheus Henrique é visto como um dos pilares da Seleção sub-23 para buscar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano que vem. A vaga olímpica será disputada entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro de 2020, em torneio na Colômbia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade