0
Logo do Grêmio
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Grêmio

Jesus elogia amigo Luan: "Tem futebol para jogar em grandes da Europa"

30 ago 2017
08h41
atualizado às 08h41
  • separator
  • comentários

Um dos nomes mais cotados para deixar o futebol brasileiro ainda nesta janela de transferência para o exterior, Luan recebeu elogios do amigo Gabriel Jesus. O atacante do Manchester City negou que tenha enviado uma mensagem pedindo que o gremista rejeitasse a proposta o Spartak-RUS, mas ressaltou que o companheiro de Seleção Brasileira tem qualidade para atuar em grandes times do futebol europeu.

"Acho que não só eu como todo mundo sabe que ele tem futebol para jogar em muitos clubes grandes da Europa. Eu não sei quem falou que eu mandei mensagem falando isso para ele, pois eu não falei. Mas eu acho que o Luan tem muito futebol para jogar em um clube superior. Eu sempre vou torcer pra ele", declarou o camisa 9 verde e amarelo.

Leia mais: Gabriel Jesus diz estar calejado ao rever adversário da sua estreia

Na época da suposta mensagem, o Grêmio teria selado a negociação com o time russo. Após receber o suposto conselho, porém, o atacante gremista teria rejeitado a oferta de deixar o Brasil.

Gabriel Jesus também aproveitou o momento para brincar com Luan e deixar bem clara a proximidade entre os dois. "Chamo ele de meu filhote porque eu bato ele no videogame, na sinuca, no ping-pong, então ele é meu filho. Eu sempre vou torcer para que ele possa ser feliz porque é um craque de bola e uma pessoa muito humilde, parecida com a minha", destacou.

Segundo informações da Rádio Gaúcha , nesta terça-feira, o Spartak-RUS fez uma nova investida em Luan. Os russos teria, inclusive, enviado uma comitiva para realizar exames médicos no atacante, caso seja aceita a proposta pelo jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade