0

Jean Pyerre quer Grêmio atento contra o São Luiz e minimiza desfalques da defesa

30 mar 2019
18h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de estar com pensamento na partida do dia 04/04, diante do Universidad Católica pela Libertadores, o meia Jean Pyerre afirmou que o foco do Grêmio está no jogo deste domingo contra o São Luiz, às 19h(de Brasília), no Estádio 19 de Outubro, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho. O meio-campista pede cuidado com o time de Ijuí que venceu de virada o São José-RS e avançou a próxima fase.

"Nossa cabeça está voltada para o jogo. Sabemos que não vai ser fácil. Acompanhamos o jogo contra o São José. (Eles) Não vão abrir mão de tentar buscar a vitória, mas vamos jogar de igual para igual. Não tomar gol é importante. A gente já viu o vídeo para estudar o time deles. Vamos Focar o máximo nos 90 minutos para não ser penalizados", comentou.

Geromel, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira, lesionados, desfalcam o Tricolor Gaúcho no sistema defensivo. Sem esses jogadores, o técnico Renato Portaluppi está sendo forçado a improvisar na defesa. Jean Pyerre acredita na força do conjunto do time para superar as dificuldades que haverá em Ijuí.

"No Gauchão, os números falam por si. A defesa começa pelo ataque. A gente se ajuda muito. Tá todo mundo correndo e se esforçando. Isso é o diferencial, todos pegam junto", analisou.

O segundo jogo da semifinal do Gaúcho entre Grêmio e São Luiz será no dia 07 de abril, domingo, às 16h(de Brasília), na Arena. Por fim, os dirigentes do time de Ijuí projetam casa cheia amanhã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade