0

Internacional e Grêmio decidem título da Copinha pela primeira vez na história

24 jan 2020
20h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Às 10 horas (de Brasília) deste sábado, Internacional e Grêmio vão a campo, no Estádio do Pacaembu, para decidir o campeão da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Enquanto o Colorado tenta o seu quinto título, o Tricolor vai em busca da sua primeira conquista. Essa é a primeira vez na história que as equipes se encontram na final da competição.

Gre-Nal decidirá o campeão da 51 edição da Copinha (Foto: Reprodução/Twitter)
Gre-Nal decidirá o campeão da 51 edição da Copinha (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Gazeta Esportiva

No ano passado, por medidas de segurança, a Federação Paulista de Futebol optou por cobrar a partir R$ 30 pelo ingresso. Já nesta edição, a entrada é franca, mas a organização do evento confirmou que todas estão reservadas.

O Inter chega à decisão após ter passado em primeiro no Grupo 7, com sete pontos conquistados e campanha de duas vitórias e um empate na fase de grupos. No mata-mata, a equipe passou por Volta Redonda, Desportivo Brasil, Red Bull Brasil, Botafogo-SP e Corinthians.

Do outro lado, o Tricolor Gaúcho também alcançaram a liderança de sua chave na Copa SP de Juniores, em grupo que tinha Real FC, Juventus e União Mogi. Na fase eliminatória, o time tirou União ABC, Chapecoense, Atlético-MG, Vasco e Oeste da competição.

Em números gerais, o Inter marcou 15 gols e tomou três. O Grêmio, por sua vez, marcou 18 gols e sofreu o mesmo número.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade