PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Grêmio vence o Castanhal-PA por 2 a 0 e se classifica para a próxima fase da Copinha

6 jan 2022 21h32
| atualizado às 21h35
ver comentários
Publicidade

Nesta quinta-feira, o Grêmio enfrentou o Castanhal-PA, pela segunda rodada da Copinha. Jogando no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, o time gaúcho venceu por 2 a 0 e conquistou a classificação para a próxima fase do torneio.

A vitória começou a ser construída no primeiro tempo, com Kauan Kelvin. O atacante aproveitou bate e rebate da defesa e apareceu para empurrar para as redes aos 33 minutos de jogo.

Na segunda etapa, o Grêmio criou boas chances, mas ficou no quase até os minutos finais da partida. Aos 44 minutos da segunda etapa, em cobrança de escanteio, o zagueiro Gustavo Martins cabeceou a bola e ampliou o placar.

Com a vitória por 2 a 0, o Tricolor se classificou para a próxima fase da competição. O Castanhal-PA depende apenas de si para se classificar e entra em campo precisando da vitória diante do Mixto- MT, no próximo domingo, às 14h15, também no Zezinho Magalhães.

Líder do grupo, o Grêmio enfrenta o XV de Jaú, no mesmo estádio, porém às 16h30, encerrando a primeira fase para o Grupo 10.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade