0

Grêmio tem duas dúvidas para o duelo contra o Athletico pela Copa do Brasil

2 set 2019
08h09
atualizado às 08h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Maicon pode desfalcar o Grêmio na Copa do Brasil (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Após o empate contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi, o Grêmio inicia a preparação para o duelo decisivo pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (4), o Tricolor Gaúcho enfrenta o Athletico-PR pela partida de volta da semifinal do torneio, na Arena da Baixada. Para a equipe titular, o técnico Renato Portaluppi tem um desfalque certo e uma dúvida.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Everton Cebolinha não estará à disposição para o confronto do meio da semana. O substituto provável é o atacante Pepê, que entrou ao longo do jogo contra o Tricolor Paulista. Além dele, Luciano, que vem atuando pelo lado direito, pode ser uma opção.

O outro possível desfalque é o meio-campista Maicon, com um problema na panturrilha direita. O jogador pediu para ser substituído durante o duelo contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores, por conta do desconforto. Na ocasião, Rômulo entrou e seu lugar e deve ocupar a posição contra os paranaenses. A segunda alternativa mais provável é Thaciano, que foi titular no final de semana.

O Grêmio defende uma vantagem de 2 a 0, conquistada na partida de ida, na Arena. Como não há o critério do gol fora de casa, qualquer vitória do Furacão por dois tentos de diferença leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade