Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio ganha concorrência de time árabe por Caíque, mas segue em vantagem

Imortal tem tratativas avançadas pelo meio-campista Caíque, mas Juventude ainda espera o pagamento previsto em acerto

20 jun 2025 - 15h02
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude - Legenda: Clube da Arábia Saudita entra na briga com o Grêmio pela contratação do volante Caíque / Jogada10

O Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, pretende impedir que o Grêmio feche a contratação do meio-campista Caíque. O clube do Oriente Médio já enviou uma proposta ao Juventude pelo volante, que prioriza a transferência para fora do Brasil. A informação é da "Rádio Bandeirantes", do Rio Grande do Sul.

Inclusive, a proposta do Al-Ettifaq gira em torno de 500 mil dólares (o equivalente a R$ 2,75 milhões na cotação atual). Apesar da concorrência, o Imortal segue em vantagem na disputa. Afinal, as conversas estão em estágio avançado. O Jaconero aguarda apenas o pagamento da quantia que as partes acordaram para sacramentar a negociação. O Tricolor gaúcho concordou em adquirir o jogador, de 29 anos, por R$ 5 milhões, além de ceder dois atletas. No caso, os laterais João Lucas e Luan Cândido. Entretanto, o Grêmio segue na tentativa de convencer o Juventude a aceitar o parcelamento do valor.

Vale relembrar que o vínculo do meio-campista com o clube da Serra Gaúcha expira em dezembro deste ano. Por sinal, nesta semana, ele passou a ter condições de assinar um pré-contrato com outro clube. O Imortal identificou Caíque como um potencial reforço por corresponder às exigências definidas para a chegada de um outro meio-campista.  No caso, os critérios são as valências física e técnica. Especialmente pela capacidade em dar segurança ao sistema defensivo.

Grêmio dá preferência na contratação de jogadores mais defensivos

A qualificação do elenco é mais uma missão para a diretoria. Além da chegada de Alex Santana, a análise é de que há a necessidade de pelo menos um zagueiro destro e mais um meio-campista. Um outro atleta desta mesma posição com características mais criativas e ofensivas também possui a chance de ser um reforço. Apesar disso, este último caso dependerá da quantidade de jogadores que deixarão o Grêmio. A recuperação de jogadores entregues ao departamento médico é outro objetivo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade