2 eventos ao vivo

Grêmio finaliza preparação para o Gre-Nal sem indicação de time

13 abr 2019
15h22
  • separator
  • comentários

Na última atividade antes do Gre-Nal, o técnico Renato Gaúcho fechou o treinamento deste sábado no CT Luiz Carvalho. O treino serviu para realizar correções nos movimentos do ataque, defesa e bola parada.

Quando os portões foram abertos para à imprensa acontecia o tradicional recreativo. O bom desempenho do time diante do Rosario Central deve fazer com que o comandante gremista não faça alterações na formação da equipe titular.

A única baixa do treino foi o lateral-esquerdo Juninho Capixaba que deixou mais cedo a atividade após dar uma cabeçada em uma dividida com Bruno Cortez. Por outro lado, o zagueiro Paulo Miranda e o atacante Luan seguem em processo de recuperação física e não serão relacionados para o clássico.

O Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Tardelli, Everton e André. Internacional e o Imortal se enfrentam neste domingo, às 16h(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade