PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio fecha treino antes de estreia no Campeonato Gaúcho

16 jan 2018 - 13h21
(atualizado às 14h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta terça-feira, o Grêmio realizou mais um treino fechado antes da estreia no Campeonato Gaúcho. Este foi o quarto treinamento do grupo de transição sem a presença da imprensa antes do jogo.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio aguarda a liberação dos reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para confirmar a escalação. Os atletas Madson, Thony Anderson e Alisson não foram relacionados para a estreia e estão fora da estreia gremista. Já o zagueiro Paulo Miranda foi relacionado, mas ainda aguarda a divulgação no BID para atuar.

Caso seja confirmada a regularização dos jogadores, o provável time gremista será: Bruno Grassi; Anderson, Paulo Miranda, Mendonça e Guilherme Guedes; Matheus Henrique, Jean Pyerre, Isaac, Patrick e Vico; Lucas Poletto. Nos trabalhos, todos os jogadores estiveram em campo participando de um treino recreativo, o tradicional rachão. Após alguns atletas praticaram cobranças de faltas e pênaltis.

Após o treino, o jovem Guilherme Guedes falou sobre a oportunidade que o grupo de transição está recebendo pelo Grêmio ao atuar no Campeonato Gaúcho. "Eu vejo o Gauchão como uma oportunidade para eu crescer dentro do clube, me vejo aproveitando isso e atuar entre os profissionais do Grêmio", destacou o garoto.

A delegação viaja na tarde desta terça-feira para Ijuí. Na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Grêmio encara o São Luiz, no estádio 19 de Outubro, pela estreia do Campeonato Gaúcho. Na tarde de quinta-feira, o elenco principal gremista se reapresenta para a temporada 2018.

Relacionados para a estreia do Campeonato Gaúcho:

Goleiros: Brenno e Bruno Grassi.

Laterais: Guilherme Guedes, Leonardo Gomes.

Zagueiros: Anderson, Paulo Miranda, Mendonça e Ruan.

Meio-campistas: Balbino, Jean Pyerre, Lima, Matheus Henrique, Patrick, Rodrigo Ancheta e Thaciano.

Atacantes: Isaque, Lucas Poletto, Pepê, Tilica e Vico.

Veja também:

Huawei Mate 10 Pro: smartphone chinês com inteligência artificial [Análise / Rev:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade