1 evento ao vivo

Grêmio está perto de anunciar venda do goleiro Marcelo Grohe

27 dez 2018
18h58
atualizado às 19h17
  • separator
  • 0
  • comentários

A direção do Grêmio está próxima de confirmar a venda do goleiro Marcelo Grohe para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Pela transação, o Tricolor Gaúcho deverá receber a quantia de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 11,7 milhões).

O arqueiro gremista já aceitou a proposta do clube árabe. Dono de 100% dos direitos federativos, os gaúchos vão receber o valor integral na negociação.

Próximo de completar 32 anos, Grohe tinha vínculo com o Grêmio até dezembro de 2020. Ele foi integrado ao grupo principal do Tricolor Gaúcho em 2006, quando ajudou na conquista do Campeonato Gaúcho sobre o Internacional.

Com passagem pelo Al-Ittihad em 2005, o ex-meia Tcheco revelou que Grohe o procurou buscando informações sobre o novo clube. Um dos momentos marcantes na carreira do arqueiro foi na semifinal da Libertadores de 2017 contra o Barcelona de Guayaquil no qual realizou uma defesa à queima-roupa, em cima da linha, evitando o gol do time equatoriano.

Marcelo Grohe terminou a temporada com fratura em duas costelas e lesão no pulso sofrida na partida diante do River Plate pela Libertadores. O goleiro segue em recuperação e cancelou as suas férias para prosseguir o tratamento. Nos últimos anos faturou a Copa do Brasil em 2016 e foi seguida pelos títulos da Libertadores, Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade