PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo na Arena pelo Campeonato Gaúcho

17 abr 2021
20h05 atualizado às 20h05
0comentários
20h05 atualizado às 20h05
Publicidade

Após empatar com o Caxias na última sexta-feira, o Grêmio volta aos gramados já neste domingo. A equipe enfrenta o Novo Hamburgo às 20 horas (de Brasília), na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Esta será a segunda partida do Tricolor sob o comando de Thiago Gomes. O auxiliar vem ocupando o cargo de técnico interino do time desde a saída de Renato Gaúcho.

Caso vença o jogo, o Imortal irá reassumir a liderança da competição e já garante vaga na próxima fase. Atualmente o time possui 18 pontos, dois a menos que o líder Internacional, que já atuou na rodada. Como já está eliminado na Libertadores, o Grêmio deve voltar com alguns titulares para o confronto deste domingo.

Do outro lado, o Novo Hamburgo precisa dos três pontos para seguir sonhando com a classificação. A equipe ocupa a nona colocação com apenas nove pontos e está perto da zona de rebaixamento. Anderson Omar, expulso na última rodada, não poderá atuar contra o Tricolor.

FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO X NOVO HAMBURGO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 18 de abril de 2021, domingo

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima

Assistentes: Michael Stanislau e Conrado Bittencourt Berger

GRÊMIO: Brenno; Rafinha, Paulo Miranda, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique e Darlan (Jean Pyerre); Alisson, Diego Souza e Léo Chú.

Técnico: Thiago Gomes

NOVO HAMBURGO: Nícolas, Chicão, Igor, Marcão e Rennan; Camargo, Rafael Carrilho e Matheus Lagoa; Elias, Hélio Paraíba e Claudinho

Técnico: Márcio Nunes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade